Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2012

Pintura country - Descanso de panelas

Oi gente!! Estava um pouco ausente, meio sem tempo, mas agora estou de volta, e vou postar certinho.
Hoje vou mostrar para vocês um conjunto de descanso de panelas em mdf no formato de maçãs, feito em pintura country, que é uma técnica que gosto muito, mas com certeza ainda tenho muito a aprender. Eu fiz em váaarias cores, esse das fotos está em tons de vermelho mas ja fiz de outras cores: laranja, verde e lilás, mas não tirei fotos, infelizmente :(  Vendi muito e continuo recebendo encomendas. Espero que gostem, então vamos ver?



Nessa foto dá pra ver bem os carimbos lindos que usei, e vocês não tem ideia do quanto isso facilita e dá um charme todo especial à peça!



Aqui a foto de todos juntos no suporte, que eu fiz mais basiquinho, apenas com uns carimbos de maçã, uma graça né?


Nessa dai eles estão um pouco mais espalhados, assim a gente vê melhor os detalhes de cada um.



Bom por hoje é isso ai gente, mas fiquem aguardando porque esse é só o começo da saga da maçãs hahahahaha pois ainda tenho várias peças do mesmo tema pra postar por aqui.
 Espero que tenham gostado e quem quiser saber alguma irformação de preço, material ou qualquer outra dúvida, pode me enviar um email pelo ateliemamaeama@hotmail.com. Beijos no coração <3


8 comentários:

  1. muito lindo e criativo!

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas, adoro essas coisinhas lindas pra casinha!
    Tenha uma semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Adoro meus amigos quando chegam
    diariamente ao meu coração...
    Guida Linhares


    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me seguir e agora tb sou sua seguidora.
    Suas peças de artesanato são lindas! Gostei muito!
    Bom fds.
    Abraços da Edna.

    ResponderExcluir
  4. então sou artesã e gostaria de saber se usou alguma tinta ou verniz especifico p não soltar quando olocar a panela quente em cima bjs obrigada

    ResponderExcluir